domingo, 13 de junho de 2010

Como eu disse no post passado, a criação do meu primeiro texto publicitário foi tensa, mas legal... Criei uma nova marca de sabão em pó de várias cores que tira manchas de roupas coloridas. Por fim usamos essa idéia para o trabalho de marketing, sem muitos sucessos. O texto:

Pra que mais uma marca de sabão em pó?
Por que a dona de casa vai abrir mão da sua marca favorita para aderir à uma desconhecida?
Porque a gente conhece o seu guarda-roupa!
A gente sabe que lá estão guardadas as suas roupas preferidas, manchadas, que nenhum outro sabão em pó conseguiu limpá-las.
Mesmo após duas, três, até quatro lavagens elas continuam manchadas, e de quebra, desbotadas.
Tudo isso a gente sabe, a gente vive.
Realmente, o preço para ter suas roupas prediletas de volta é maior do que deixá-las no guarda-roupa, mas não maior do quanto você gastará com roupas novas.
Então, pra que mesmo uma nova marca de sabão em pó?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo o blog,migs :D